15/08 - Workshop | Professor Dunga | Marcelo Negrão

sexta, 16 de agosto de 2019

15/08 - Encerramento da XI Semana Empresarial

As 17h30 aconteceu na ACIAR workshop com três empresários e também empreendedores de Realeza:

▶️José Crestani- Desenvolvimento Empresarial;
▶️Rafaela Pollan- Etiqueta Profissional;
▶️Carlos Henrique Rozainski- Atendimento Digital: Melhore a Experiência do seu Cliente;

Que transmitiram um pouco do conhecimento que cada um adquiriu na área da sua empresa.

✨Após, às 19h Palestra com o Professor Dunga, "Suas Escolhas Transformam sua Vida", que apresentou de forma
descontraída as quatro montanhas da felicidade "Espiritualidade = Família = Trabalho = Lazer".✨

✅E para finalizar Marcelo Negrão, medalhista de ouro do vôlei brasileiro, que atualmente atua como Embaixador do Esporte do Banco do Brasil, é comentarista da Band Sport/BAND e empresário do ramo de fitness. Contou com simplicidade e clareza como foi a sua jornada no vôlei, as suas dificuldades e superações até alcançar a vitória e, o reconhecimento internacional do vôlei brasileiro.

Quatro noites incríveis de muita troca de experiências!!! A Aciar agradece imensamente a todos que participaram da XI Semana Empresarial!!

Fonte: