Notícia

ACIAR recebe a visita ilustre do Professor José Gonzaga da Silva Neto, proprietário da Faculdade Cesreal de Realeza

sexta, 03 de maio de 2019
Professor José Gonzaga veio noticiar mais uma grande conquista da faculdade para o município, autorização do tão sonhado e desejado Curso de Direito para a unidade de Realeza

Ontem, quinta-feira, o presidente da ACIAR, Paulo Bueno, diretores e empresários associados, receberam a visita ilustre do Professor José Gonzaga da Silva Neto, proprietário da Faculdade Cesreal de Realeza (Rede Gonzaga de Ensino Superior - REGES), que veio noticiar mais uma grande conquista da faculdade para o município, autorização do tão sonhado e desejado Curso de Direito para a unidade de Realeza, ocorrido na manhã da terça-feira, 30 de março.

O curso de Direito foi autorizado pela Portaria do Ministério da Educação (MEC) nº 209, de 29 de Abril de 2019, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de hoje, 30 de Abril de 2019, com 100 vagas totais anuais que já poderão ser oferecidas por meio de Processo Seletivo Classificatório (Vestibular), cujo Edital já deve ser publicado nos próximos dias. A previsão é que as aulas do novo e festejado curso sejam iniciadas já no próximo mês de julho.

O corpo docente, que será um dos grandes destaques do curso de Direito, será composto por profissionais de reconhecida competência profissional e alto nível de titulação acadêmica. Toda a estrutura que será colocada à disposição também será de qualidade diferenciada e merecerá destaque em toda a região.

A partir de agora a Faculdade de Realeza iniciará um novo e belo capítulo de sua história e espera contar com o apoio importante e fundamental de toda a comunidade de Realeza, bem como de todas as cidades do seu entorno.(Fonte: CESREAL).

A ACIAR parabeniza o Professor Gonzaga pelo exemplo de empreendedorismo, e nos colocamos a disposição como entidade parceira.

Fonte: